segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Retrospectiva 2007 - Parte III - Novos horizontes

Com toda certeza, em 2007 eu posso dizer que fiz muitos amigos. Mais que o esperado. Uns foram por acaso, outros, parece que já estavam premeditados. Enfim, fico muito feliz com quem conheci. A começar pelo Vitor (se não ele me bate!). Um dia, estava eu vendo as fotos do 1º churrasco de Jornalismo, quando vejo um ser desconhecido na minha foto. Fiquei muito bravo, pois odeio gente estranha em fotos minhas. Xinguei ele de todos os nomes possíveis. Enfim, fiquei pasmo quando em fevereiro, me deparo com o sujeito, parado do lado de fora da sala. Depois descobri que seu nome era Vitor, e que ele havia mudado de período. Enfim, o destino acabou nos unindo em um grupo, juntamente com a Ester, linda e engraçadíssima, Henrique, gente boa demais, ótimo amigo, e Ingrid, peruana risonha, claro, além do Rafa e Thiago. Foram com certeza, as melhores amizades do 1º semestre do ano. Fomos cúmplices até o último segundo. Todos unidos em uma causa só. No segundo semestre, conheci o Diego e o Heron, bixos do 1º ano. Nem posso falar nada também. O Diego, eu já considero um irmão, de tanto que compartilhamos nossos dramas, e o Heron, eu curto zuar, pois ele se irrita fácil. Eita bixos! Além deles, outros amigos também entraram para a história. Caju, Fausto, Karina, Grazi, Bianca, Letícia... nossa, tanta gente que eu nem consigo mais lembrar. Pessoas que se mostraram competentes e divertidas. Também conheci o pessoal do novo trabalho, Jones, Vera, Sirlene, Jandira, e claro, o truta Felipão! Altas risadas com esse maluco. Aliás, 2007 foi a chance que eu tiver de me denominar JORNALISTA, mesmo que não formado ainda. Comecei a trabalhar na agência, e aprendi muita coisa, em apenas 3 meses. Sem contar que o ambiente de trabalho é praticamente uma extensão de casa né? Que chefe leva você à Happy Hours e paga a conta? ou até mesmo no Mídia Fest, pra sair no jornal depois? E principalmente, percebi que existe vida após a IBM. E que nessa nova vida, eu sou tratado com o devido valor, sou respeitado, e além de chefes e funcionários de trabalho, eu tenho amigos! Bom, é isso. Agora é olhar para 2008 com novos objetivos. Aliás, eu e o Vitor definimos já. Aguarde!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho bom... e muito bom, que você tenha me dado eventual destaque na retrospectiva. Hehe, cara, gostei de te conhecer também. Desculpa aí pelo mal jeito, principalmente naquela época que você dizia que eu estava "fechado" para as amizades. Obrigado por tudo, mais uma vez. E as palavras que eu disse pra Jaque ainda valem. Se eu não tivesse conhecido vocês, eu estaria sozinho (de verdade) até hoje.
Obrigado! Um abraçao!

Vitor