segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

E começa o 4º round!

Pois é, as longas e deliciosas férias de final e começo de ano acabaram. Agora é arregaçar as mangas e partir pra 4ª parte da empreitada que se iniciou em 2005. Como já disse, o tempo passou voando, e com certeza esse ano vai ser um piscar de olhos.

Ao que tudo indica, esse é o ano das mudanças. Como dizem as Dreamgirls, "esse é o ano da decisão". Muitas decisões precisarão ser tomadas esse ano, e não sei se isso me instiga ou se me assusta.

Enfim, tem o TCC, a formatura, a preocupação em fazer (ou não, por enquanto) uma pós-graduação, a vontade de procurar desafios para fora dos limites de Campinas... pois é, é muita coisa mesmo!

Mas as 10 metas que eu tracei junto ao Vitor, eu já estou correndo atrás. No ano passado, só faltou cumprir uma!

Nenhum comentário: