sábado, 23 de abril de 2011

E-mail corporativo

De: Marcus Sousa
Para: Thiago Rovêdo

Data: 28/04/2010


Assunto:
Sono

Daí que hoje eu acordei com um sono do cão, que não tô conseguindo nem disfarçar aqui. Tá difícil...
Mas nada se compara ao meu dia ontem. Leia esse texto e tente não rir, porque sinceramente, não tem graça...

Acordei, tomei banho e comecei a tomar o café da manhã. Nessas horas do dia não sou muito sociável. Daí meu pai veio conversar, perguntou se eu tinha dinheiro pra almoçar e se eu tava comendo bem. Fui monossilábico. Ele me deu R$20 pra eu almoçar direito. Agradeci. Em seguida ele me ofereceu carona até a Santos Dumont. Aceitei. Levantei, escovei os dentes e fui. A Santos Dumont tava parada. Meu pai forçou a barra e eu cheguei até o ponto de ônibus. Aí me dei conta: esqueci os R$20 em cima da mesa... putz!
Vim trabalhar, trabalhei, conversei e twittei. Então fui lá na Pucc buscar os históricos do Henrique e do André para inscrever o nosso projeto nos festivais.
Tava na praça de alimentação e resolvi imprimir uns encartes na gráfica que tem ali. Até aí tudo bem, porque lá é mais barato que a gráfica que tem aqui perto da agência. Mas paguei pela minha ambição: meu pendrive ficou lá. Resultado: volto lá hoje SÓ pra buscar o pendrive.
Comentei perto do André que a gente tá pensando em ir pra SP. Ele ficou bravo porque ninguém chamou ele, e falou que também quer ir. Daqui a pouco a gente lota um prédio com todo mundo que também quer ir.
Voltando pra casa, ainda consegui mais uma façanha. Fui pro ponto de ônibus na frente da padaria e esperei. Passou um, eu entrei e fui. O ônibus foi lá pro Unimart... agora me diz, eu moro perto do Unimart??? NÃO! Peguei outro de volta até o centro e peguei o 410, que veio LO-TA-DO. Isso porque era 22:30 da noite.
Cheguei em casa e obviamente meu dinheiro havia sumido. Não feliz com isso, minha impressora travou e eu não consegui imprimir os formulários pra inscrever o documentário no festival.
Agora me diz, porque eu levantei da cama ontem?

Espero que seu dia tenha sido melhor. Se não foi, fique a vontade pra contar.
Abraços.

----------------------------------------------------------------------------------------------



De: Thiago Rovêdo
Para: Marcus Sousa

Data: 28/04/2010

Assunto: Re: Sono

olha, sei que você pediu pra eu não rir, mas está impossível!!!!.. huahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhahauhauahuahuahuahauhauhauahuahuauahau

Nenhum comentário: