Sabe quando, zanzando pela internet, você se depara com um blog tão bom, mas tão bom, que fica com vontade de xingar o dono, só porque o blog dele é melhor que o seu? Então, comigo aconteceu isso. Não o suficiente, me deparei com dois blogs muito bons. Então que eu decidi colocar a vaidade de lado e falar deles. Meio cafona falar de outro blog no meu blog, não? Se o Adauto visse isso, certamente me xingaria. "Você está mandando a audiência pra outro lugar, seu tonto!". Mas enfim, o que é bom, é pra se mostrar, não é? Então vamos lá:
A começar pelo blog da Marina Aranha. Eu nunca conversei mais do que 30 segundos com essa menina. Ela é superamiga do Rafael, da Samanta e do Thiago, meus superamigos. Mas tenho ela como amiga no Orkut, Facebook e acho que até no Twitter. Então que passeando pelo blog da Samanta, encontrei o dela. O nome: "Tô vivona". Daí que eu comecei a fuçar, e a Marina escreve muito bem. Bem demais até. De um jeito tão descontraído que você, quando chega no final, quer ler tudo de novo. O post sobre a série "Lost", o mais recente, é perfeito. Parece uma conversa na praça de alimentação da faculdade. A Marina tem um talento que se bem utilizado, vai trazer muito sucesso pra ela. Digo isso pelo fato de que os maiores escritores que conheço e aprecio seguem o mesmo estilo. Prestenção hein Marina!
O outro blog em questão é o do Doug. Ou melhor, do Rodrigo. Ele é amigo do André, meu superamigo também, mas nunca conversei com o Rodrigo. Ele estava na apresentação do meu TCC, mas sabe como é né, nervoso e talz... E fuçando pelo blog do André, me deparo com o blog "Trying to be...me!". O Rodrigo com certeza é outro que também dá um show de bola na escrita. Acho que pra ele o blog é mais uma válvula de escape pra tantos pensamentos que giram em sua cabeça. Suponho que seja isso, pois como disse, não o conheço de fato. Mas o blog dele é muito interessante. Me identifiquei demais com alguns posts que ele escreveu, principalmente questões sobre o futuro, sobre si próprio. A escolha das palavras é tão interessante que quem lê, por alguns instantes, se torna o melhor amigo do Rodrigo e ouve seu desabafo. O post com a conversa estilo "Gollum", na minha opinião, é o melhor. Criativo demais, não?
Então fica aí a dica. Quem lê esse blog empoeirado, dá uma passada no da Marina e do Rodrigo. Mas voltem pra cá, blz? Prometo que vou atualizar com mais frequência.
Um comentário:
caraleoooo, fiquei lisongeado!
haauahaua o andré me disse que tu tinha lido meu blog..nem achava que alguém entrava lá! Enfim..teu blog é demais tb..
abração! te cuida =)
Postar um comentário