Que meu amigo Horse me perdoe, mas vou noticiar aqui no blog a volta das principais séries nos EUA. E olha que não fizeram feio não! Das que eu assisto, 3 já voltaram, sendo elas: Prison Break, Gossip Girl e Greek.
Prison Break simplesmente voltou de forma fantástica e arrebatadora. Em apenas 2 episódios, a série fechou algumas "portas" que havia deixado abertas ao longo das 3 últimas temporadas, abriu outras de forma instigante, e principalmente, trouxe de volta ao elenco a atriz Sarah Wayne Callies, que interpreta a Dra. Sara Tancredi.
Só de saber que a Sara voltaria, eu já fiquei animado. Ela é o grande amor da vida do Michael Scofield (Wentworth Miller), e não fez o menor sentido terem matado-na na última temporada. Enfim, ela está de volta (tá certo que a desculpa utilizada para a volta da Sara foi cretina, mas ela voltou!), e todo o elenco principal reunido. Quem foi vilão na 1ª e 2ª temporada, agora parece ser mocinho. E quem era realmente vilão, agora está mais malvado do que nunca. Logo no primeiro episódio há uma baixa significativa no elenco (pra quem não entendeu, um personagem bom morre), mas não é nenhum dos protagonistas.
Mas o que me surpreendeu nesse retorno é a forma como a série se reinventa a cada temporada. Programada para ser somente um mid-season (aquelas séries pequenas que cobrem os intervalos das séries grandes), Prison Break foi catapultada à série de destaque, porém escrita para durar somente por 2 temporadas. Já estamos na 4ª, porém com boatos de que agora termina. Não ficaria triste se houvessem mais algumas temporadas...
Já Gossip Girl é algo totalmente diferente. Com certeza a futilidade marca essa série, porém não se pode negar que é sucesso absoluto nos EUA. Tanto que a protagonista, a atriz Blake Lively já é considerada uma trendsetter (ditadora de moda), justamente pelas roupas que usa.
O primeiro capítulo da 2ª temporada mostrou os Hamptons, área praieira de Nova York, cheia de casas enormes e bonitas. O retorno do romance fajuto entre os protagonistas também marcou o retorno da série, assim como a entrada de novos atores no elenco. Se essa temporada promete, vamos ter que esperar.
Agora Greek com certeza surpreendeu! Desde que comecei a assistir essa série, não consigo mais parar de rir! Como eu queria participar de um sistema grego como aquele... A parte boa é que a série realmente definiu quem é vilão e mocinho, além da eterna rivalidade Omega Chi X Kappa Tau ter se acentuado mais que nunca. É esperar pra ver no que vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário