Um destaque para a atriz Larissa Bracher, que interpreta 3 personagens na peça. É inevitável a comparação da moça do museu com a guia do Museu da Língua Portuguesa!
Mas o mais legal da peça mesmo é todo o elenco. Quando fui assistí-la, fui na verdade com um intuito acadêmico: conseguir agendar uma entrevista com o Bruno Gagliasso, para o documentário do TCC. Uma semana depois, estava eu lá, no teatro, junto com todo o elenco. Mas sem o Bruno. Claro que não posso deixar de citar todo o esforço único e exclusivo do Vitor que, por intermédio da produtora da peça, conseguiu a entrevista. Então coube a ele entrevistar o elenco, que é show de bola, para produzir uma matéria para o Espelho Urbano. Dentre piadas, citações curiosas e respostas sérias, Pedro Garcia Netto, Marcelo Valle e a própria Larissa demonstraram extrema paixão no que fazem. Acho que isso justifica o sucesso da peça. Mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, ficamos esperando pelo Bruno. Faltando 10 minutos pra começar a peça, o encontramos atrás do palco, já com o figurino. Como precisávamos ser rápidos, assumi a responsabilidade de entrevistá-lo, a pedido do Vitão.
Claro que estar diante de um ator tão famoso quanto ele me deixou um tanto nervoso, mas como não tinha tempo para isso, pensei nele como um entrevistado qualquer. E deu certo! O Bruno se mostrou um cara totalmente simpático, educado e disposto a responder todas as perguntas. Foram somente 3, mas com um rico conteúdo. Saímos do teatro com a sensação de dever cumprido. Agora é partir para as outras estrelas, e fazer dar certo.
Abaixo segue uma foto da peça, tirada pelo Vitor, que eu peguei do fotolog dele (que eu nem sabia que existia!). Aliás, o mesmo Vitor que ultimamente tem andado muito, mas muito estranho com os colegas... o que se sucede hein Vitão?
